pages

Mãe e filha ficam gravemente feridas em acidente da BR 364 - Fotos

sábado, 12 de maio de 2012


Mãe e filha ficam gravemente feridas em acidente da BR 364 - Fotos


Jarú - Segundo informações a condutora Zenolia Souza Silva juntamente com sua filha Daniela Souza Silva, seguia por volta das 15 horas de ontem (11), em uma motocicleta Honda Biz 125, pela BR 364 sentido posto da PRF a cidade de Jaru, momento em que foram surpreendidas por uma caminhonete Toyota Hillux que cruzou repentinamente a Rodovia Federal na altura do trevo de acesso as linhas 603 e 623, ocasionando então neste momento uma violenta colisão.

No impacto a condutora e a carona da motocicleta sofreram diversas lesões, sendo que Zenolia sofreu fraturas expostas em seus membros superiores e inferiores, além de um grave ferimento em sua cabeça. O Corpo de Bombeiros socorreu as duas vítimas para o Hospital Municipal, onde posteriormente foram encaminhadas para uma unidade mais especializada em outra cidade.

Na colisão a caminhonete que era conduzida por Eliane Santos Costa, teve duas portas amassadas e um pneu estourado. Uma senhora que seguia como carona no banco de traz do veículo também sofreu alguns ferimentos. Mãe e filha ficam gravemente feridas em acidente da BR 364 - FotosMãe e filha ficam gravemente feridas em acidente da BR 364 - FotosMãe e filha ficam gravemente feridas em acidente da BR 364 - FotosMãe e filha ficam gravemente feridas em acidente da BR 364 - FotosMãe e filha ficam gravemente feridas em acidente da BR 364 - FotosMãe e filha ficam gravemente feridas em acidente da BR 364 - FotosMãe e filha ficam gravemente feridas em acidente da BR 364 - Fotos

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum