pages

Cacaulândia já prepara pista para receber a4ª Etapa Estadual de Motocross

quarta-feira, 18 de julho de 2012


Cacaulândia já prepara pista para receber a4ª Etapa Estadual de Motocross

A quarta Etapa do Campeonato Rondoniense de Motocross 2012, programada para os dias 28 e29 de junho

Depois de um pequeno período de paralisação para adequação do calendário de atividades para a segunda quinzena da temporada 2012, a diretoria técnica da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR confirma para os dias 28 e 29 de julho o retorno dos eventos, com a realização da 4ª Etapa do Estadual de Motocross, marcada para acontecer na cidade de Cacaulândia. No Velocross, a FMR ainda não confirmou a data para a sétima Etapa.

Medindo 920 metros de extensão, a pista do motódromo municipal, que em 2011 protagonizou uma das provas mais acirradas da última temporada, já está sendo preparada para o evento deste ano, prometendo mais um grande espetáculo, com show de pilotagem e uma disputa forte nas principais categorias do MX rondoniense. O piloto Evandro Bucioli já se encontra em Cacaulândia, trabalhando na reestruturação da pista, que deve sofrer pequenas mudanças no traçando, porém mantendo a característica de pista técnica e de velocidade de média a alta.

Para a disputa da 4ª Etapa do Estadual de MX 2012, a FMR conta com uma importante parceria da Prefeitura de Cacaulândia e Governo de Rondônia através do Departamento de Estrada e Rodagem – DER, colocando toda estrutura a disposição para o trabalho de preparação do espaço que nos próximos dias 28 e 29 de julho irá receber os principais pilotos de MotoCross do estado. A entrada será franca e o evento fará parte das festividades comemorativas ao aniversário de emancipação político administrativo da cidade.

A quarta Etapa do Campeonato Rondoniense de Motocross 2012, programada para os dias 28 e29 de junho, é mais uma realização da FMR em parceria com a Prefeitura de Cacaulandia, apoio do Governo de Rondônia, Ministério do Esporte, Honda, senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Natan Donadon, deputados estaduais Kaká Mendonça, Jean Oliveira, Valdivino Turuca, Neodi Carlos, Adelino Follador, Luiz Claudio, Edson Martins e Luizinho Goebel, Ciclo Cairu, Castilho Estrutura Metálicas, Cairu Transporte, Lind’água, Instaladora São Luiz e Decar Auto Peças.

Autor:Paulo Silva
Cacaulândia já prepara pista para receber a4ª Etapa Estadual de Motocross

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum