pages

Rancho QM sediará a 3ª etapa da 2ª Copa Team Roping (Laço em dupla) de Nova Mamoré

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Rancho QM sediará a 3ª etapa da 2ª Copa Team Roping (Laço em dupla) de Nova Mamoré

23 / ago / 2012
O Rancho QM de propriedade de Marcio Rodrigues Uchôa vai sediar no próximo dia 08 de setembro (sábado), a 3ª Etapa da 2ª Copa Team Roping (Laço em dupla) de Nova Mamoré. A copa está dividida em cinco etapas, a primeira foi realizada em Guajará-Mirim; a segunda no distrito de Nova Dimensão; a terceira no Rancho QM; a quarta no parque da Agrovil e a última no mês de dezembro, ainda não tem local definido.
De acordo com os organizadores do evento, nesta etapa o 1º colocado de cada categoria, pé e cabeça, receberão mil reais em prêmio e troféu. Do 3º ao 5º colocado receberão apenas troféu. As inscrições serão feitas no dia do evento, no valor de vinte reais.
Na etapa final serão distribuídos 7 mil reais em prêmios. Estão sendo aguardados duplas de laçadores de Porto Velho; Extrema; Vista Alegre; Nova Dimensão e Guajará-Mirim.  Após duas etapas, o ranking da copa tem Garrote e Marcio liderando com 16 pontos; Geraldão e Marcio com 15 pontos e Nelmar e Carlinhos com 8 pontos.  O evento acontecerá durante todo o dia com direito a muita animação, churrasco e  provas emocionantes.
Autor:Paulo Silva

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum